quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vivendo no Temor do Senhor

Certa vez li um livro com o título "O Temor do Senhor", de John Bevere, e fiquei profundamente tocado pela mensagem desse livro, com o texto bíblico que ele usou como referência, Salmos 25. 14: "A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais Ele dará a conhecer Sua aliança". A partir de então, esse tema do Temor do Senhor passou a dominar o meu coração de tal forma que não consigo me imaginar mais vivendo fora do temor do Senhor, que aliás creio que seja o que mais está em falta em nossas igrejas, em nossas orações, nosso estilo de vida, nossos negócios de um modo geral e em nossos ministérios. Criei esse blog para despertar o debate sadio sobre a santidade e o temor do Senhor, bem como descobriremos também ao longo de nossas experiências e debates, que tanto a salvação quanto uma vida de santidade e temor a Deus, são frutos da graça de Deus, do chamamento de Deus. Creio que esse é o tempo, em que Deus está nos chamando para vivermos em santidade, no temor Dele, para impactarmos toda a nossa geração e ainda deixarmos um legado para as futuras gerações. Creio que o estudo cuidadoso das doutrinas da graça nos ajudará a entender melhor o assunto e ainda colocarmos em prática tais princípios fundamentais no Reino de Deus: Temor e Santidade!

4 comentários:

  1. Achei maravilhoso e real o que esta escrito,temos por obrigaçao deixar a doutrina de Deus,suas palavras para nossos decendentes´pois so assim poderemos salvar o mundo da perdiçao,e nossas geraçoes futuras pois esta e a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    O temor do Senhor é realmente a nossa força e a Sua misericódia "a caua de não sermos consumidos".

    ResponderExcluir
  3. Gislaine, só agora estou respondendo seu comentário, porque agora é que estou aprendendo a mexer com esse blog, tanto que demorei um tempão para postar novas coisas. Que bom que você gostou do que eu escrevi.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Gilberto! Somos alvos constantes da graça e da misericórdia de Deus.

    ResponderExcluir